Short Hot Pants, saiba como usar

Olá, estilosas e estilosos! Esse post aqui está como rascunho há um tempão e acho que ele estava esperando por um momento especial para ser publicado. Do nada, hoje lembrei que o Estilo faz Moda completa 8 meses! Estou super feliz, só de pensar como tudo começou… Mas enfim, eu sabia que esse post deveria ser para hoje e, aí está! Espero que gostem!

É gente, to achando que o Short Hot Pants vai virar tendência por aqui no verão. São aqueles beeem curtinhos com a cintura nas alturas. Eles já são bem conhecidos, mas ainda não está aquela moda de todo-mundo-usa. Mas tenho quase certeza que no verão ele vai vim com tudo! Saiba como usar:

Basicão Jeans! Esse ótimo para ir a locais mais informais, vista com t-shirt e all star, oxford ou sapatilhas. Invista nos acessórios como chapéis e cintinhos para dar um ar descontraído no look.

Black Hot! Esses pretinhos nada básicos fazem sucesso tanto para looks formais ou não. Vista com t-shirt ou camisetas colocando o short em evidência (por cima da camiseta). Uma boa dica é investir nas sobreposições: jaquetinhas e blazer ficam lindos! Se quiser um look casual vista com saltos, caso queira um look mais informal vista com botinhas ou converse.

Color Hot! Saindo do preto, invista nas cores. Ótima maneira de aderir ao Color Blocking: misture peças coloridas, ao shortinho também colorido. Além disso, outra maneira é vestir o hot pants com peças mais neutras, assim evidenciando o mesmo. Salto ou all star nos pés e muitos acessórios na produção.

Vai de estampa! As estampas estarão com tudo no verão, então, que tal juntar duas tendências? Hot Pants + estampas? Eu amo estampas e, as florais são as mais in love da estação. Aposte nelas! Assim fica fácil fazer um look bem vintage. Nos pés abuse de oxfords e abotinados. Cintinhos caramelos e sobreposições são ótimas peças para acompanhar o Hot Pants.

O Hot Pants faz vários estilos e vai estar com tudo no verão!
Vai aderir? Como você usaria? Diz aí!
Beijão ;*
@joycdreamy

Blazer Colorido, Como usar

Oii meus amores! (: Esse post aqui é especial (hehe) porque eu ia enviar para o Depois dos 15 (CH), para tentar entrar para o Blog. Mas não vou mais, as inscrições acabam dia 31/08 e quem quiser participar tem que fazer dois posts! Só tinha feito esse, então fica aqui no Estilo faz Moda mesmo. Espero que curtem ;*


O Blazer é uma peça que pegamos do closet masculino e transferimos para o closet feminino, repaginado! Ele voltou com mais estilo, com modelos diferenciados do comum e, colorido! Para aderir a tendência, saiba como usar:


‘Up grade’ no look! Vista com peças neutras, ou monte um look monocromático e jogue o blazer de outra cor por cima. Outra opção é simplesmente um look monocromático, até mesmo o Blazer combinando. Nos pés vale apostar em sapatilhas, sandálias e oxfords.

Color Blocking! O Blazer é uma ótima peça para fazer um look bem colorido! Junte com outras peças de cores vibrantes. Mas não se esqueça: É preciso que as cores estejam em harmonia, caso contrário vai sair do Color Blocking e não vai ficar legal. Para os pés você pode apostar em saltinhos neutros a sandálias de tiras coloridas que fica bem.

Blazer Colorido + Vestidinho! Esses looks ficam um arraso! E o melhor: É um look perfeito para meia estação: caso esteja quente vá de vestido. Vai voltar tarde? Joga o blazer, girl (; Cai bem com vestidos mais neutros como nude, preto e branco e em renda. Ou então, faça uma soma das tendências: color blocking + vestido. Vai ficar TOP! Nos pés prefira sandálias e peep toes que alongam as pernas.

Blazer Colorido + Basic Jeans! É possível usar o Blazer de cor vibrante com uma básica jeans de todos os dias. Monte um look simples e invista nos acessórios e sapatos de diva! Apenas com algumas peças mais chamativas o visual ganha aquele glamour todo! Invista em jeans skinnys e nos pés, saltos.


Curtinho e Compridinho! A combinação de short com blazer também fica linda! Para dias mais quentinhos é perfeito. Os shorts podem ser de cintura alta ou baixa, jeans ou com tecidos mais finos. Os estampados ficam lindos e podem ser usados com peças lisas ou com outras estampas harmônicas. O blazer compridinho é o ideal para contrastar com os shorts curtinhos. Nos pés é possível apostar de all star a salto, rasteiras a sapatilhas. 

Gostaram? Vão aderir a tendência? Qual look foi aquele arrasador pra você?
Beijão, my estilosas (os)! ;*

Tah em alta: Acessórios Divertidos

 Oii amoreees! Ai que triste está deixando vocês na mão, genteeem! Fico com o coração apertado de não poder estar postando todos os dias mais!!! Mas é culpa da escola que está me enchendo de provas e trabalhos por causa da greve em Junho. Mas enfim! É só saudade haha
Vamos ao que interessa: Acessórios divertidos em alta! Eu venho reparando tanto em lojas virtuais como em lojas aqui de NF que os acessórios divertidos estão em tudo! São colares, aneis, pulseiras, broches e outros de lacinho, flores, corujas, cupcakes, corações, caveirinhas. Um mais lindo que o outro!

Colar pequena câmera fotográfica da Laços de Filó

Esses acessórios além de lindos complementam o look e dá aquele toque teen né? Eu adoro! Estou sempre com o meu de lacinho ou de coração haha. Esses acessórios são perfeitos para looks vintage, girlie ou até mesmo rocker, combina com tudo!

Separei alguns das Lojas virtuais Laços de Filó e da Cellophane para vocês verem:

Lindos demaaais, néh? Mas você com certeza vai achar alguns desses em algumas lojinhas da sua cidade mesmo! Até bijuterias vale, tem uns fofos! 
Vocês já aderem aos acessórios ou preferem os menos criativos? ;*

#Momento Inspiração: Maxi – Saia

Olá galerinha!!! Mais um look inspiração para o final de semana! Já que um dos últimos posts foi sobre Como usar a Maxi – saia, resolvi fazer o #Momento Inspiração de hoje baseado nisso.

Esse look ficou bem harmônico, com cores que, na minha opinião, lembram a leveza da primavera. Em salmão o scarpin faz uma combinação de tom sobre tom com a maxi – saia em coral. O casaco em caramelo sobrepõe uma camiseta branca e de acessório se encontra o maxi-colar em dourado, o maxi óculos de sol  e a clutch verde contrastando com as demais peças. 
Tudo maxi em alta, reparou? 
Espero que tenham gostado… Beijão!

Primeiro Selinho do Blog!

Oii meus amores! Eu sei, eu sei… estou sumida! Mas por bons motivos: estudo! haha as aulas voltaram e agora está tendo provas todos os dias, vê se pode?! Maldade néh? to sem tempo pra facebook, twitter, blog… O pouco tempo que fico nem dá pra escrever posts. Estou triste de não poder estar postando todos os dias ): A boa notícia (uma das poucas rs) da semana foi o Selinho que o Estilo faz Moda recebeu do Just a Girl! Fiquei super contente e quero dividir essa alegria com vocês! õ/

O Estilo faz Moda “muito teen!” adorei essa, viu? hehe Muito obrigada! Fico feliz por ter leitores diários do blog, por ter pessoas que apoiam e que aprovam! Como é pra mandar para 10 Blogs que eu aprovo, lá vai a lista:
Eu queria mandar o selinho pra tooodos os blogs ma-ra-vi-lho-sos que eu sigo, mas é uma lista grande! haha’ então esses são os 10 que eu mais visito e que mais aprovo! 
Espero que tenham gostado! Desculpem os que eu não enviei, mas o meu carinho a todos!
Beijos…

#Unhas: I Love NY

Bom diiiia, estilosos de plantão! õ/ Antes de tudo, só pra lembrar, vote nas enquetes aqui do lado! (; E vamos ao que interessa haha…
Lindo domingo aqui em NF (ironia), sem sol, com aquele ar frio… Então como não temos nada pra fazer essa manhã, a nossa opção foi fazer as unhas. Quero dizer, resolvi fazer as da minha irmã! Porque as minhas eu deixei “respirando” (não é muito bom ficar pintando sempre, né?).
Mas a arte dessa semana foi inspirada no Blog Sweet Fashion Rock, da linda Eneida. Gostei tanto do post que ela fez com essas unhas maravilhosas, que quis fazer também! õ/ minha sister gostou da ideia e eu fiz nas unhas dela:

Para fazer nós usamos: esmalte Pétala Branca da Colorama e tintas de tecido nas cores vermelho e preto.
Gostaram? Quem quiser mandar dicas é só falar pelo @joycdremay,okay?
Beijos!

Elas também estarão no verão: Maxi-saias

Essas peças que estiveram presente no inverno, estarão também no verão!
Está sendo um tempo que tudo maxi está IN néh? Colar, bolsas, anéis… e agora as saias. Perceba quantos estilos diferentes são possíveis de se ter com as saias longas.
Veja algumas dicas para usar a Maxi-saia sem errar:

1. Maxi – saia e camiseta lisas  + modelos ousados é uma boa dica para usar sem errar. Como maxi-saia plissada, com regata branca aberta nas costas. O look fica ousado mesmo com peças lisas, dá super certo. Acrescente sapatos como open boot, plataformas ou peep toes.

Camiseta branca +  maxi – saia + plataforma
Camiseta cinza + maxi – saia preta + open boot

Camisa social  + saia plissada azul claro + cintinho dourado + peep toe = meu look favorito!
2. Maxi – saia estampada, elas podem tanto dar um ar “hippie” como “chique”. Mas para isso é preciso equilibrar: deixe a blusa neutra, lisa ou com uma estampa em harmonia com a estampa da saia. Nos pés use rasteiras ou sapatilhas.

3. Maxi – saia com cintinho. O cinto dá um charme todo especial além de incrementar o look. Use com t-shirts com maxi estampa ou lisa, camisetas de cores vibrantes e saias neutras ou o look em tons de nude e o cinto em cor vibrante. Nos pés escolha oxfords, peep toes ou clogs.
4. Maxi – saia + sobreposição. Fica lindo, mas para o verão talvez só sirva para à noite. Use com saias mais fechadas e neutras como pretas e cinzas e sobreponha um casaqueto ou colete. Pode ser militar, floral, de poá e diversos outros.
5. Maxi – saia + Brilho. Ótima opção para ocasiões de festas ou não! Pois você pode abusar do brilho no dia-a-dia também. Invista nas longas com brilho ou transparências com peças de cima bem despojadas. E nos pés, os saltinhos divos! hehe

#Ficaadica: Se você não tem uma maxi-saia dessas, mas quer seguir a tendência, pegue um vestido longo e customize vestindo com uma t-shirt e, se quiser, acrescente um cinto, muitas pessoas já aderiram a ideia! 
Invente, renove e a saia fica um luxo a seu favor!
Gostaram? Vai aderir ou ainda prefere as curtinhas?
Beijos…

#Momento Inspiração; simplesmente amei!

Ah, que vergonha! Que feio… Esqueci de novo do #Momento Inspiração ontem ): Me perdoem? ;s
Mas estou postando hoje. rs Vamos ao que interessa… ao Look Inspiração! (de sexta-feira) õ/

Escolhi esse look porque… Ah, vários motivos! haha Primeiro: estou com vontade de usar um short desses, esse friozinho já está me enjoando e o sol como está voltando com tudo, esse short seria uma boa pedida! Também pelo blazer roxo, achei uma graça!!! Quero pra miim! A regata branca estampadinha de poás ajudou a complementar o look também. Os acessórios estão lindos, a sapatilha uma coisa fofa e é isso… simplesmente amei! 
E vocês, prontas para o verão? =D
Digam o que acharam! 
Beijos…

Myself By Paula Couto

Novas peças da marca pra você curtir! Eu gostei muito dos vestidos, um mais lindo que o outro! Além da saia que ficou uma fofura. Confira:

Vestido com um ombro só, justo e com manga plissada.

Vestido estampado com abertura nas costas.

Vestido estampado de “cobra” (a nova estampa que tomou o lugar da oncinha rs)
com abertura nas costas.
Vestido nude justo plissado nos quadris.

Vestido preto em ‘courinho’ de um ombro só.

Vestido preto com aplicação de renda.

Saia de preta de ‘courinho’.
Gostaram das novas peças? 
Perceberam as estampas, acessórios e modelos super criativos? 
Eu gostei *-* Beijos!

Look do Dia: Me joguei no Oxford!

Post que está atrasadíssimo por falta de tempo com o meu look no Dia dos Pais! Era para eu ter postado domingo, me perdoem! Foi Dia dos Pais mas eu que estreei o presente haha #brinks! pro meu papy dei uma camisa super cool personalizada…
Mas vamos ao meu look…
Geeentem! Até contei no twitter (@joycdreamy) que eu tinha comprado um oxford, da Lia Line. Muito confortável, viu?! Tah aprovadíssimo! Tirando que não dá pra usar com aquelas meias curtinhas demais (machuquei meu pé por isso, girls!).
Fiquei super animada para usá-lo. E quando usei amei mesmo, ele virou queridinho rs
Confesso que fui bem básica para o oxford ser o “brilho” do look. Usei com: t-shirt creme com manga plissada, minha black jeans (que está mais pra cinza agora haha) e de acessório meu colar de lacinho, brincos pequenos e meu relógio do dia-a-dia. Me perdoem também se as fotos não ficaram grandes coisas… Mas espero que gostem!

Fiquei tão fã do meu Oxford que até tirei uma fotchenha dele! shuashua’
Curtiram? Aceito críticas construtivas + dicas de looks com oxford! Podem mandar, girls (;
Beijos, minhas estilosas de plantão!