Nova Coleção: Impala Fun

Hey, girls! Hoje vou falar de uma novidade em primeira mão!! Esse mês ainda sai a nova coleção de esmaltes Impala Fun. A marca antecipa o que será destaque no outono/ inverno e passa para suas mãos. É inspirada “na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver” e celebra a “diversão da juventude”: Romance, comer doces sem culpa, brincar e desejo de parar nesse tempo tão gostoso! A coleção Fun recebe nomes que representam os “vinte e poucos anos”. Conheça.

Os nomes respectivamente:

Love u: Remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. (É mais para um vermelho forte).

Ploc: Uma forma descontraída de expressar a juventude. (Parece um roxo azulado) Me lembrou aquela musiquinha da infância ou de social.. ploc, ploploc ploc ploc.. hahaha

Rosa Candy: Trás a delicadeza e a feminilidade dos doces em sua forma, cor e sabor. (A cor é um rosa nude)

Twenty Years: O sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. (Coral) Ué, a cor do verão vai ficar no inverno!! dá pra aproveitar as roupitchas também!

Esconde- Esconde: A troca de experiências em brincadeiras inocentes. (Verde acizentado)

Todas as cores devem chegar nas drogarias por um preço de R$2,90 ainda esse mês!

Geeente, que coleção ma-ra-vi-lho-sa! Eu curti muito e quero que cheguem logo! Fiquei doida pelo Love u (mesmo que eu não goste de vermelho, mas achei a cor linda!), Rosa Candy e Twenty Years! chegaaaa!

Velha, louca e linda

Quem viu o novo clipe da Mallu Magalhães (Velha e Louca) deve ter ficado encantada, como eu, com o casaco de pérolas e pingentes bordados que ela estava usando, muito sweet e encantador, já esta salvo em minha pasta de inspirações e coisas fáceis de fazer. Então, vamos a ele:

O modelo que ela usou chega a ser complicado de certa forma. Então eu pensei em outras formas mais simples de se fazer.
Outro dia vi uma mocinha andando por ai com um casaco como esse, sendo que as pérolas eram apenas no ombro, achei bem legal também, e é mais simples.
Se estiver com alguns botões faltando pode-se substituir por pérolas, ou qualquer outra miçanga grande e legal.
Caso o casaco seja fechado, pode-se colocar pérolas apenas na gola, e assim vai.
Eu, particularmente, prefiro as pequenas, porque pode-se colocar mais e é mais discreto.
Bem, para fazer é só comprar pérolas ou miçangas mesmo, o que também é bem legal, e então você pega uma linha de costurar qualquer e voila! tudo certo.
Tomara que vocês tenham entendido tudo, hahaha.
E então meu lindo povo, o que acham?
Beijos, Flávia.

Bocão Vermelho

Oi meus amores! Uma das nossas leitoras, a Bárbara S. veio me pedir uma dica urgente: Com que tipo de roupa combina o batom vermelho? Eu sei que muita gente tem medo de apostar na cor por ser forte e bastante chamativa. Mas vale a pena apostar (com umas dicas básicas para não ficar parecendo que saiu do circo). Desculpe a falta de imagens.


Essa cor de batom vale combinar tanto com tons fechados e básicos de roupas como tons mais alegres, só não vale exagerar. Tipo um vestido super amarelo + batom vermelho = informação demais! Nada disso, saia correndo! Então vale muito mais apostar em uma camisa branca, acessórios dourados, mais shortinho de couro por exemplo.
Uma combinação com cores mais abertas, o ideal seria  por exemplo, uma blusa neutra e uma saia com mais cor: blusa nude + saia rosa + oxford nude. Aí você complementa com o bocão vermelho pra dar aquele tchãn!

A Taylor Swift por exemplo, na imagem: Fez um look mais sensual ousando com o vermelho nos lábios e no vestido. Não ficou informação demais por serem da mesma cor (o que neutraliza).

O que conta muito também é a ocasião em que você vai aparecer de bocão vermelho.

Se for uma festinha mais simples, as roupas podem ser de cores neutras como cinza, branco e marinho, mas com diferentes texturas.

No trabalho pode SIM usar o vermelho nos lábios, é só saber dosar. A menos que você use uniforme de trabalho preto. Porque preto + vermelho é uma combinação sexy demais para a ocasião. O melhor é apostar no nude, caramelo, bege.

A noite essa combinação de preto + vermelho é ideal. Aquele vestidinho preto rendado naaada básico é próprio para a ocasião, ainda mais com um salto poderoso (que pode ser vermelho)! Para complementar, um pouco de brilho em algum acessório (pode ser na bolsa). Ah, só não exagera na make em si. Já basta o batom de chamativo.

Look casual: T-shirt de malha, shortinho jeans e all star. Ops, saí correndo, amiigaaa! rs

Festa cheia de glamour é o momento ideal para dar uma de Diva, de Taylor Swift. Vestido vermelho + bocão vermelho. Nada de modê, super feminina e sensual. Suba no salto e vai arrasar!

Esse verão é a época de ousar. Tudo que você sempre quis, agora você pode. Extravasar na make! Se jogar nas cores e se sentir linda e poderosa haha Além do vermelho, outras cores ousadas em alta…

O rosa chock e o vinho. É hora de aderir…
Ah, Bárbara! As estampas mais neutras são permitidas, como os tecidos lisos. E outras que não ficam harmoniosas com o vermelho não dá! rs Obrigada pela participação! (:
Tem alguma dúvida? é só falar!
Beijo, beijo!

Louca por Sapatos e Makes!!

Hey, girls! Mais uma boa notícia pra vocês! Viram mais um banner aí do lado? Dessa vez a parceria é com a loja virtual Louca por Sapatos e Makes (coisa que eu sou! rs). Lá você encontra coleções incríveis de sapatilhas, peep toes, chinelos, rasteiras tudo por preços acessíveis. Tem sapatilhas por apenas  R$55! Acreditam? Sem falar nas liquidas que todo mundo gosta! A loja é da querida Isabelle Autran e com certeza é um site confiável.

 

As leitoras do blog, ao fazerem suas comprinhas na loja vão levar pra casa um brinde incrível! É só passar lá no site e usar o código FAZMODA.

Espero que tenham curtido nossa nova parceria! Beijo beijo!

Joyce.

Desafio das Leitoras: Dona Matilda

Olá! Antes de mais nada peço mil desculpas por não ter postado todos os dias essa semana. Tive que sair um pouquinho pra curtir o restinho das férias. Eu mereço, gente! haha

E como vocês viram o blog mudou de endereço e tá de cara nova! Aliás, graças a Thaylana Lannes do blog Dona Matilda que tornou meu desejo em realidade: esse layout moderninho e clássico com cores neutras + rosa. Achei muito perfeito!!! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Obrigada de novo, Thay!!!

Agora vamos ao que interessa?  No blog exatamente da Thaylana rolou um Desafio das Leitoras: tínhamos que usar uma peça por cinco dias sem repetir o look! Eu e a colaboradora, Luana participamos õ/

Eu me superei usando a saia como blusa haha nem imaginava! E a Lu arrasou em todos (como sempre), super produzida aderindo aos acessórios e se predendo a alguns detalhes que achei super criativo! como o colete, nozinho e cinto.

Queremos seu voto! É super fácil: só ir no link do Desafio das Leitoras e votar em mim ou na Lu (porque é um voto por pc!).
Obrigada desde já! Aproveita, vai lá ver os outros looks pra se inspirar!

Beeeeijos!

Nova Parceria: Alexis Bolsas e Acessórios

Oi gente! Mais uma ótima notícia pra vocês!
Eu sei que tooodas as mulheres amam bolsas e acessórios e estão sempre querendo novidades. É isso que eu quis buscar para vocês ao propor uma parceria a loja virtual Alexis Bolsas e Acessórios. É uma loja linda, com produtos diversificados, modelos atuais, sofisticados e clássicos com precinhos ótimos! Quem não gosta??!

Viram o banner ao lado? (mais um pra nossa coleção! que honra!) Então, agora as estilosas podem aproveitar, fazer umas comprinhas de bolsas e acessórios e ainda levar 5% de desconto! É só usar o código ESTILO.

É um site seguro e onde você encontra os produtos mais lindos e sofisticados para todas as ocasiões. Tem bolsas, cintos, semi- joias, carteiras, necessairies tudo para você arrasar na produção!

Não fiquem fora dessa! Usem ESTILO, não se esqueçam 😉

#Momento Inspiração: A cor do Verão

Oi meus amores! Quem aí sentiu falta do #Momento Inspiração?! Como eu fiquei um tempo cheia de coisas beeem mais legais e importantes pra postar do que look inspiração, me esqueci completamente! Que tal voltar com a tag hoje?? Tenho um achadinho especial pra vocês com a cor do verão!

Foi dar de cara com esse look no lookbook.nu e pensar: É pro #Momento Inspiração que deixei de lado no blog. Achei o vestidinho ‘o must’ com essa saia assimétrica na cor laranja. A rasteira complementou o look confortável e bem fresquinho. De acessórios um mix de pulseiras e colarzinho simples. O que mais me chamou atenção foi o batom rosa. Ficou incrível com esse laranja do vestido. Curti e muito e queria estar vestida bem assim! 😉

Desconto pra vocês na The Red Lil Shoes!

Venho com uma super novidade pra vocês! Viram um novo banner aí do ladinho? É porque, além de parceira, agora sou afiliada da loja virtual de cosméticos The Red Lil Shoes Online Store!! Então todos os leitores do Estilo faz Moda ganham 5% de desconto ao usarem o código ESTILO nas compras que fizerem na loja virtual.

Lá você encontra de tuuudo para ficar linda e bem cuidada! Tem produtinhos para unhas, make, hair. Vale dar uma conferida e levar muita coisa de qualidade pra casa!
Para ficar por dentro das novidades da lojinha é só seguir no twitter e curtir no facebook.
Ah, no final de fevereiro, acho que nossa parceira vai fazer um sorteio aqui no blog! Então fiquem ligadinhas!!
E não se esqueçam: Usem o código ESTILO e tenham 5% off! 

Beeeeijos!

Look do Dia: Sunshine

Olá! Prometi e promessa é dívida haha hoje tem mais Look do Dia! Domingo fui a um aniversário de criança em um sítio ma-ra-vi-lho-so! Além de curtir a festinha que foi uma delícia aproveitei o espaço para tirar mil fotos! O sítio era super moderninho, tinha um gramado enorme, muito espaço para as crianças brincarem além do espaço de festa! Adorei tudo, gente! O look foi simples e super fofinho com cara de primavera/ verão. Uma camisetinha verde claro, saia de cintura alta floral e o oxford. De acessórios, brincos  e anel prateados, colar com pingente de câmera, óculos estilo gatinho preto e rosa (que eu amo!) e a bolsa lateral rosa neon de lacinho. Meu cabelo resolvi deixá-lo solto já que no dia anterior fiz o rabo-de-cavalo e então estava todo jeitosinho e baixinho haha. Eu gostei do look. Bem fresquinho para o domingo ensolarado que estava!

Meu look. Estou usando demais essa saia! Amei!!

Olha que lugar lindo!
O óculos gatinho hahaha to encantada por ele!

Meus acessórios e a make feita com lápis prateado, sombra prateada bem clarinha e gloss aquarela da natura (é meio rosado com marrom, fica bem natural!) 
Óculos, saia floral, cintinho verde, anel e esmalte “Equilibrista” da Colorama.
Acreditam que além disso tudo, eu e minha irmã ganhamos um book grátis do fotógrafo da festa?!
E ficou bem lindo!
Espero que tenham curtido! Beeeijos! ;*

Look do Dia: Night of Glamour

Oi gente! Antes de mais nada quero pedir desculpas porque não deu para atualizar o blog sobre o Fashion Rio (os dois últimos dias), por falta de tempo. Meu lindo notebook está no conserto e estou no computador da mamys essa semana toda! Então tenho que dividir né? Sem falar que esse final de semana foi super agitado e o que não faltou foi festa! Pra alegria de vocês, trouxe dois looks! O primeiro é esse e o outro eu posto amanhã 😉 Fui a um casamento lindo lindo da amiga da minha mãe. Antes de falar do visual tenho que falar da decor! Toda vintage: com telefone antiguinho, lamparinas, forminhas de poá, flores naturais sobre a mesa, cadeiras brancas, um arraso! E o look…com vestido de renda, peep toe nude, make rosa com marrom (que eu amooo!) e um rabo- de- cavalo, que nunca sai de moda, bem clássico. De acessório umas pulseirinhas de pérola, outra dourada de lacinho, um colar dourado e brincos dourados com pérolas. Espero que gostem tanto quanto eu da produção.

O look! Gente, amo esse vestidinho! É tão fofo!!
Me divertindo um pouquinho… nem fui pra pista de dança, sou tímida demais hahaha
Olha que vintage! I love you rs

Foi uma noite cheia de glamour!
=**