Leve para o verão

Oi gente!! Estou tão feliz ultimamente! Nesse sábado comecei mais um curso (pra minha coleção rs), de web design. Eu realmente estava necessitada haha. E sem falar no meu novo emprego… quem me acompanha no twitter sabe como eu divulgo o blog da Gustavo Coelho, que é a loja daqui da cidade, para qual estou trabalhando como blogger! Não é uma das melhores coisas trabalhar com o que gosta para uma de suas lojas favoritas?! ♥

Hoje vamos falar sobre uma trend que estou amaaando!!!

As camisas de seda estão sendo minhas paixões! Mas se for levinha de viscose também é muito bem vinda haha!

As clarinhas são uma ótima pedida para o verão! Brancas, creme, nude… ficam lindas com outras peças de cores mais fortes. Como nas imagens acima: saia bandage amarela e salto azul bic com camisa branca. Na segunda, shortinho colorido e abotinados. E na terceira, short  laranja e sandálias nudes para alongar. Adorei todos, mas o primeiro foi meu favorito! 😉

As camisas coloridas já combinam com shortinhos brancos ou jeans e sapatos nudes ou dourados. A cautela com as camisas coloridas fica por conta das estampas e combinação de cores.

Só de olhar já dá uma sensação de conforto né? Eu já fiz um look com uma camisa desse tipo (clica). E aprovo bastante! Além de ser super fresquinha é mais formal e  super versátil *-*

Leve para o verão…

Já aderiram?!

Anúncios

Queria sair assim!

Oi meus amores!!! Fiquei tão contente com os coments de vocês sobre a decor do meu quartinho *-*E o novo layout, aprovaram? rs

Hoje trago uma super inspiração! Foi dar de cara com o look no pinterest e pensar “como eu queria sair assim hoje…”

Estou amando ver essas tendências com tecidos leves por aí.. principalmente seda e plissado! E essa look nude é muito eu! haha sou basiquinha em questão de cor, então simplesmente amei… A bolsa rosa neon deu o toque especial na produção!

E vocês, também usariam?! Beijinhos ♥

Meu novo quarto

Oi gente lindaaa! ah, como eu amo vocês! haha *-* não abandono por nada!! rs
Hoje trouxe pra vocês verem a transformação radical que eu e minha irmã fizemos em nosso quarto. Espero que gostem das fotos!

Antes

Antes eram duas camas e de frente, o guarda- roupa. Sim, nosso quarto é um cubículo, gente! Então temos que saber aproveitar o espaço. O teto e uma das paredes são de madeira.

Depois

A cama da foto anterior saíu. No lugar dela colocamos uma escrivaninha. Já que minha cama é bicama não teve problema em tirar uma das camas. A parede de madeira foi revestida de tecido (custou uns 70 reais, colamos com cola normal mesmo! aprendemos nesse blog aqui ) e além disso colocamos umas caixas de madeira como se fossem prateleiras. Parece uma estante suspensa e ficou uma graça!

Detalhes

prateleiras: na verdade são 3 dessas ♥

Livros ♥

Pulseiras ♥

Produtinhos diários ♥

enfeites divertidos ♥

minha bonequinha “de cima do bolo” de 15 anos! haha ♥

lápis aquareláveis para fazer os croquis ♥

Agora estou querendo comprar umas coisinhas a mais pra mudar.. tipo um adesivo para a outra parede e mural de cortiça para os croquis.

Espero que tenham curtido a transformação tanto quanto eu!

♥ Beijinhos ♥

Taylor Swift lança tênis inspirado em “Red”

Eu sou super suspeita a falar da Tay, afinal sou muito fã da diva!
Recentemente Tay lançou seu próprio perfume, está trabalhando em seus clipes e novos singles e ainda fez parceria com a marca de sapatos “Keds”. Seu contrato com a marca será de três anos e lançará um modelo de tênis inspirado em “Red” (clique aqui para ouvir o single), junto com o CD, dia 22 de outubro. O tênis lembra o modelo de vans, muito lindinho! E quem quiser poderá adquir através do site da cantora ou da Keds por 50 dólares.

 

“Sou fã da Keds há anos, porque eles tem dois dos meus elementos favoritos de um bom estilo, são clássicos e simples. Lembro de usar Keds quando criança, enquanto andava de bicicleta pela fazenda. Quando fiquei mais velha passei a usar de novo. É interessante ter calçados que você pode crescer usando”, declarou Swift.

Lindo né gente? Eu amei!!! E vocês?

Um Beijo!

It bag: Satchel

Oi genteee!

Pra início de conversa, to aqui super emocionada por vocês continuarem visualizando tanto o Estilo, mesmo com a ausência de posts novos. Pretendo continuar postando mesmo com meu novo trabalho e estudos e espero que continuem visitando sempre!

Bora ao que interessa.. Vamos falar da bag do momento: a conhecida como Stachel. São bolsas baseadas nas antigas pastas escolares. E a que está em alta é o modelo com duas fivelas.

A bolsa fica bem tanto com looks vintage como moderninhos. Prova disso são as variadas versões que vão do bege, ao neon!

Imagina só ter uma de cada cor? Como não sou tão fã de neon, uma azul e outra menta em tom pastel, seria o suficiente pra mim. Mas são lindíssimas né?

Quem compra online pode ver aqui. Eles estregam no Brasil!!

Beijos ♥

 

 

Meu novo “vício”

Hey galerinha!! Como vocês estão?

Hoje vou falar de uma nova mania, uma nova “rede social”, novo aplicativo e meu novo vício. Acho que vocês já ouviram e viram falar por aí sobre o Instagram. É um aplicativo onde você pode postar suas fotografias em tempo real, seja do smartphone, i- Touch, i- Phone, etc. Seu aparelho só precisa ter android. Do jeito que eu amo fotografia eu não poderia ficar de fora haha. As blogueiras por aí estão fazendo o “instagram da semana”. Infelizmente como minha semana não é tão animada assim (e ainda super corrida) vou fazer esse post geral com as fotinhas que postei! 😀


1. Comecei a usar o insta logo no dia da expo de desenhos, Eu estava me arrumando e claro, fazendo uma escova boa no hair! rs Fiquei meia loira né? Mas meu cabelo é castanho claro hahaha.

2. Eu prontinha para a expo! E usando a camisa linda da Gustavo Coelho #inlove.

3. Na expo com a Emily e com a Juliana.

4. Emily e Matteus.

5. Pra terminar a sessão de fotos na expo pro insta: Amanda, eu e Juliana.

6. No mesmo dia fui visitar minha priminha que nasceu, a Isabella! Acabou de entrar pra família e já é nossa princesinha! Postei mais tarde porque a inteligente aqui desconfigurou o insta.

7. Na segunda-feira, dia 17/09, meu curso de español voltou da greve. Fiquei toda feliz!!

8. Eu estava toda feliz e o dia colaborando pra minha felicidade.. olha que céu lindooo!

9. No outro sábado, fui visitar minha prima de novo. Ela já estava em casa e fizemos uma sessão de fotos com ela. Awnn, fofa!

10. Minha capinha de poá pro i-touch *-*

11. Estava eu estudando para a prova de filosofia, e gostei muito dessa frase: “Ter opiniões fortes não é um erro. O erro é não ter mais nada.”

12. No curso de espanhol essa semana, minha profesora levou estes livros, que pra ela não serviam de nada, para yo. Porque é sobre moda, e ela sabe que eu adoro moda! #amei

13. Ganhei meus livros de Designer de interiores essa semana! Já vi que os dois são excelentes, comecei a ler o amarelinho e to gostando! (haja foto de livro no insta, minha gente!)

14. Eu estava nesse croqui há semanas.. finalmente acabei sábado! Até que ficou legal pra ser meu primeiro croqui masculino né? haha.

Espero que tenham gostado! Pra quem quiser, me seguir, meu user é joycecostaa.
Desculpem minha ausência ultimamente, mas estou super atarefada e também vou começar a trabalhar! Já era a hora né? rs mas espero que dê para eu continuar postando.

Beijo grande! ♥