Look do dia: O que você é?

Boa noite! Até que enfim um look pra postar! o falta de tempo e gente pra fotografar é um caso sério.
Hoje fui ao aniversário de 15 aninhos da Ana Clara, minha amiga linda! Foi um almoço no Caledônia Montanha Clube. E tive a oportunidade de fotografar o look que usei para vocês verem e se inspirarem. Só não liguem pra resolução que não ficou tão boa devido a luz (já estava escurecendo).

Usei um look simples: Uma camisa branca com calça jeans (que tem a barra vermelha, amo!), blazer floral, slippers dourados de caveirinha (uma pena que não deu pra fotografar mais de perto) e bolsa lateral dourada.

Camisa: Gustavo Coelho Store   Jeans: Hering   Blazer: Rawi   Slippers: Botero   Bolsa: Leader
Usei uma make bem bacana que eu queria mostrar mais detalhadamente pra vocês, a foto não ficou muito boa ): mas usei minha combo favorita nas pálpebras: marrom e prateado e um batom vermelho incrível Make B.

O que você tem, todo mundo pode ter… Mas o que você é, ah, isso ninguém pode ser.” 
-Clarice Lispector

Espero que tenham gostado do look e se inspirem para ir em uma festa de 15 anos no inverno!
Beijinhos!
(e me acompanhem no instagram: @joycecostaa)

4 pensamentos sobre “Look do dia: O que você é?

Deixe um comentário