Look: Vencer com Ousadia

Como prometido, trouxe os cliques do meu look de formatura de terceiro ano do Ensino Médio! Foi uma noite agradável. O clima não estava quente e nem muito frio, eu só esperava muuuito mais calor. Daí que eu investi em um conjunto. Isso mesmo! Parece vestido né?! Eu não quis fugir do combinado do pessoal de irmos todas de vestido curto e ao mesmo tempo queria algo versátil que eu fosse usar mais vezes. Achei esse conjunto perfeito, todo trabalhado em pedrarias e foi amor à primeira vista! 

Fiquei mega insegura quanto ao sapato. Quando você olha para a roupa com detalhes verde, lilás e prata e pensa em um sapato azul bic, automaticamente vem um desastre fashion a mente! Hahaha pelo menos pra mim foi assim. Mas não é que combinou?! #Alívio. Pois se eu colocasse um sapato prata ia ficar apagadinho né?! Tinha que ter algo para dar um up! As meninas da loja que me ajudaram com sugestões! *-* Os acessórios ficaram por conta de uma pulseira fofa que tinha uma chave prateada e um brinco em forma de gota. Eu não podia exagerar em um look cheio de brilho.

Conjunto: Informal Inn ♥ Sapato: Bruno’s Calçados ♥ Acessórios: Essencial
A make ficou por conta da minha grande amiga Thaylana Lannes (dá um clique no blog dela aqui!) . Gente, ela arrasa! Eu falei pra Thay fazer a make que ela quisesse e não é que o resultado foi um sucesso?! Recomendei a muitas pessoas que me perguntaram. E sempre vou recomendar. É a segunda make de muitas que ela fará em mim! haha 😉

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante. (Charlie Chaplin)

Anúncios

No Provador: Looks de Formatura

Oi gente! Desculpe o sumiço, mas continuo interagindo com vocês lá na página, viu?!
É que esses dias tiveram duas festas seguidas e o resultado de chegar às 4 da manhã em casa tem sido o dia inteiro dormindo! Por isso o blog está quase completando 3 aninhos mas ainda não tive tempo de preparar uma surpresinha pra vocês, mas vai ter, aguardem! rs
Como e disse anteriormente, tive uma temporada de formaturas. Inclusive a minha. Foi uma luta para achar vestido bonito e que realmente coubesse em mim sem ajustes. Estou na academia agora só para perder gordura e ganhar massa, porque não é fácil ser magra demais. Enfim, experimentei taaantos vestidos porque sou chata, e trouxe os cliques pra vocês. 🙂

Ambos são da Lounge (Cadima Shopping). O primeiro era preto com umas camadas, cintura marcada com uma fita e um laço. Fofo demais! O segundo era da Oh Boy! nunca iria comprá-lo por causa do precinho. Mas que era perfeito era! Todo de fios dourados, de cintura marcada.. Lindo!

Este também é da Lounge. Achei super simples para formatura, mas não posso negar que era lindo também. O modelo me encantou com essa transparência nas costas com o tecido meio verde escuro, meio bronze com brilho discreto. Mas achei casual ou ótimo para uma festinha à noite, não para a formanda rs.

Experimentei mais estes dois (além da minha escolha). O primeiro era da Informal Inn (que fica na Galeria Suiça), justíssimo e com uma renda maravilhosa ao lado. Mas ele marcava tudo (pelo menos em mim) e como tinha o forro não era prático de vestir. O segundo era da Make K (na Rua Nossa Senhora de Fátima). Lindo de viver! Mas eu ia morrer de calor com ele. Sem falar que uma amiga que se formou comprou o mesmo só que preto! Gente, quase levei. Imagina se eu tivesse ido com o mesmo?! haha.

Enfim. Meu objetivo com o post foi dar dicas de lojas onde você pode procurar vestidos bonitos para festas – porque fim de ano é época de ir atrás de roupas do tipo! Meu look de formatura eu mostro no próximo post! Aguardem 😉

Beijos!