Look: Vencer com Ousadia

Como prometido, trouxe os cliques do meu look de formatura de terceiro ano do Ensino Médio! Foi uma noite agradável. O clima não estava quente e nem muito frio, eu só esperava muuuito mais calor. Daí que eu investi em um conjunto. Isso mesmo! Parece vestido né?! Eu não quis fugir do combinado do pessoal de irmos todas de vestido curto e ao mesmo tempo queria algo versátil que eu fosse usar mais vezes. Achei esse conjunto perfeito, todo trabalhado em pedrarias e foi amor à primeira vista! 

Fiquei mega insegura quanto ao sapato. Quando você olha para a roupa com detalhes verde, lilás e prata e pensa em um sapato azul bic, automaticamente vem um desastre fashion a mente! Hahaha pelo menos pra mim foi assim. Mas não é que combinou?! #Alívio. Pois se eu colocasse um sapato prata ia ficar apagadinho né?! Tinha que ter algo para dar um up! As meninas da loja que me ajudaram com sugestões! *-* Os acessórios ficaram por conta de uma pulseira fofa que tinha uma chave prateada e um brinco em forma de gota. Eu não podia exagerar em um look cheio de brilho.

Conjunto: Informal Inn ♥ Sapato: Bruno’s Calçados ♥ Acessórios: Essencial
A make ficou por conta da minha grande amiga Thaylana Lannes (dá um clique no blog dela aqui!) . Gente, ela arrasa! Eu falei pra Thay fazer a make que ela quisesse e não é que o resultado foi um sucesso?! Recomendei a muitas pessoas que me perguntaram. E sempre vou recomendar. É a segunda make de muitas que ela fará em mim! haha 😉

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante. (Charlie Chaplin)

Look: Ela não é completamente normal

Esse look está mega atrasado, sorry. São mais cliques da minha viagem ao Espírito Santo. Para quem me acompanha lá no instagram deve ter visto esse vestidinho branco que estou amando! Usei bastante na viagem, pois, embora seja de um tecido mais encorpado, é bem fresquinho. Usei com sandália azul (um toque de cor) para ir almoça -foto somente no instagram :\ – e com sapatilha de manhã para passear no Sesc de Vila Velha (onde nos hospedamos por três dias. Sim, lá dentro é enooorme e haja pé que aguente!). Confesso que morri de calor e meu pé não aguentou a sapatilha, mas valeu a pena a caminhada, o local era lindo demais!                              

E esse vestidinho tem história! Não é novo. Comprei faz um bom tempo mas nunca tinha usado. Resolvi tirar a manga curtinha que ele tinha e diminuir no comprimento, aí sim fiquei menos insegura em relação a ele.
Eu sei que meu cabelo estava horrível, efeito de água de piscina, mar e muito vento! Acaba né gente? #vamoscombinar! Mas eu curti a foto 🙂

 Minha mais nova bolsa que também estou amando! 
Vestido: Hering  Bolsa: Lyly  Sapatilha: Ana Bacana

“Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos.” – Clarisse Corrêa

Look do Dia: Habilidade de Mudar

Oi gente!! Postei lá na fan page semana passada que eu ia viajar para o Espírito Santo por três lindos dias para conhecer Guarapari. Pois então, ameeei minha viagem de terceiro ano, aproveitei bastante e fotografei look do dia! Como lá estava com um sol radiante (o que nos permitiu curtir bastante a piscina e a praia), escolhi um look fresquinho para o primeiro dia.

Foto da sacada do quarto do Hotel *-*

Amando essa Muscle Tee, que ganhei de presente! Câmera e gatinho: Muito eu mesmo! rs

Eu curti muito esse look, ainda mais com o panamá que a minha amiga Alessandra emprestou haha! #linda
O melhor de tudo é que todas as peças são da Leader, sim, de loja de departamento. Nem eu acreditei. O que comprova que podemos sim criar looks bacanas com peças baratas e atuais.

“Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.” -Gossip Girl

Look do Dia: Decisão de Colorir

Oi gente! que saudadezinha ❤

Por motivos profissionais, além de muita malhação (pois é, adivinha quem entrei pra academia?), estudos e afazeres, infelizmente não tenho tempo o suficiente para programar posts aqui pro blog. Graças a Luana que colabora aqui, o blog não está tão parado assim rs #linda. Hoje é dia de Look do Dia! Usei para ir ao zoológico e ao Cristo Redentor.

Como todos sabem, o Rio é um fervo! E não podia estar menos do que quente no dia que fui pra lá. Shortinho jeans, camiseta de seda/ cetim e tênis de oncinha foram minhas opções. Até porque eu ia andar muito, nem rolava uma sapatilha ou sandália que machucasse o pé, né?

Estou apaixonada por essa camiseta. Conhecem a estampa?? É de um artista que admiro muito e que já falei por aqui: Romero Britto! Coisa de gente culta, #vamoscombinar! haha

Camiseta: Arte Feminina ♥ Short e bolsa: Leader  Tênis: Rex ♥ Óculos: Trend
Esse óculos aí é uma outra história de amor: Minha irmã comprou pra ela, mas eu que usava mais. Ela acabou dando ele pra mim! Awn *-*
E sim, eu fui de piercing – é de pressão. Porque a questão é o seguinte: experimentar, quebrar regras. Não tem essa de “ah, não gosto”. Infelizmente achei que não ficou tão bom, mas valeu a “experiência”.
No Cristo tive o privilégio de ver paisagens maravilhosas e principalmente esse pôr do sol incrível…
“Todas as telas nascem em branco. A decisão de colorir é toda sua.” – Romero Britto

Beijos, até a próxima! 😉

Look do Dia: Como se fosse música

O look de hoje foi o que usei semana passada (atrasada de novo com o post, sorry!) para ir a Bodas de Cristal da minha professora de Design de Interiores. Eu estava rezando para dar aquele sol, mas o clima por aqui continuou frio, aquele sol de algumas semanas atrás resolveu ir embora e nos deixar na mão. Então, voilà: uma calça jeans básica de cintura mais alta, uma camisa de seda rosa – infelizmente tive que pôr outra blusa por baixo mais quentinha e ficou aparecendo parte dela -, um blazer floral e sleepers dourados.
Os acessórios ficaram por conta de um colar dourado lindo que ganhei de presente e brincos pequenos. Menos é mais, minha gente!

Dá para observar bem os detalhes desse blazer (que já apareceu por aqui outras vezes em outros looks.) 

Calça jeans: Hering  Camisa: Lirity ♥ Blazer: Rawi ♥ Sleeper: Botero

E a make foi feita por mim, mas me inspirei no Blog da Tatá Lannes, minha maquiadora favorita de todos os tempos, haha. Ela havia postado uma make lilás e roxa, curti e fui tentar fazer em mim. Não gostei muito para o meu tom de pele, mas valeu a tentativa 😉
Fotos de Betina Caifman, minha querida amiga que me acompanhou no Brunch! Ameeei! 
“Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. 
O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música.” – O Pequeno Príncipe

Look do dia: Para todo fim, um recomeço

Mais um look do dia atrasado, sorry! Quem me acompanha no instagram (segue aí!) sabe que domingo passado foi aniversário de 1 aninho da minha prima, Isabella (awnnn… uma fofa!). E eu não pude deixar de fotografar o look pra vocês. É bem menininha e rosa (risos), mas eu curti a produção.

O aniversário foi em um clube, estava bem quente domingo, então escolhi um look bem fresquinho! É composto por uma camiseta de renda (que quase não aparece, mas dá o detalhe no colo), a camisa rosa choque de seda, a saia de oncinha rosa chá (me apaixonei! comprei um dia antes do aniversário! hahaha) e a sapatilha que é um creme bem clarinho.

Amei essa foto 

Camiseta de Renda: Aeropóster ♥ Camisa: Lirity  Saia: Mg2  Sapatilhas: Ana Bacana

Detalhes 
Obrigada, novamente pelas fotos, Jessy! As melhores fotos são suas! 

“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se
realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.” (Saint-Exupéry) 

Look do dia: O próximo gesto

O look de hoje na verdade é mais um post atrasado! Usei ao sair com a minha prima que veio visitar a gente e ao ir fotografar as minhas escolhas na Bienal (que você confere aqui). O clima estava ameno, mas ainda com um ventinho frio. Optei por uma t-shirt de estampa divertida, uma legging azul, uma jaqueta também azul mas de outro tom e um tênis dourado e de oncinha. 🙂

T-shirt: Gustavo Coelho Store – Use Huck  Legging: Flyng Fish  Jaqueta: Kiss Tênis: Rex Calçados ♥ Colar: Ganhei de presente 

 Estou devendo agradecimentos à minha fotógrafa, minha irmã linda, fofa, maravilhosa: a Jéssica! Eu to amando as fotinhas, graças à ela! haha 

“Então, admitiu o medo. E admitindo o medo permitia-se uma grande liberdade: sim, podia fazer qualquer coisa, o próximo gesto teria o medo dentro dele e portanto seria um gesto inseguro, não precisava temer, pois antes de fazê-lo já se sabia temendo-o, já se sabia perdendo-se dentro dele- finalmente, podia partir para qualquer coisa, porque de qualquer maneira estaria perdido dentro dela.” (Caio Fernando Abreu)

Look: Casamento!

Oi, gente!
Sábado tive um casamento lá em São Gonçalo e já saí arrumada de casa! Dá pra imaginar rs, pois é! 
O shape do meu vestido era simples, mas ele tinha um brilho bem bonito e uns arabescos na lateral que fizeram toda a diferença. Combinei com peep toe preto e clutch de palha. Curti o resultado final.

Vestido: Tazza na Muy Matrera Off/ Peep Toe: Raphaella Booz/ Clutch: Leader Magazine

Detalhes…

E tudo vai para o Instagram… (segue lá @luana_nevees)

Look: Eterna Festa

O look de hoje na verdade, foi o que usei no último sábado para ir ao casamento de uma amiga (Thais e Diego, lindos!). Eu fiquei mega indecisa sobre o que usar E então resultou no look abaixo rs. Simples, mas cheio de brilho. Uma camisa branca bem soltinha para não ficar vulgar com uma saia mais justinha de paetê e um salto nude. Quando esfriou tive que pôr a jaquetinha azul, mas não ficou tão mau rs. Os acessórios são dourados, de pedras alaranjadas. Reparem no ear cuff lindo de borboleta, estou amando! Na make escolhi meu clássico combo de sombra prata com marrom e nos lábios um batom rosinha (pra dar férias do vermelho que andei usando).

Camisa: Gustavo Coelho Store (Mercatto) ♥ Saia: Uma amiga me emprestou (obrigada, Gi!)  Sapato: Vizzano (Leader) ♥ Acessórios: Lyly e Essencial

Achei a decoração da festa uma história de amor a parte! rs Ficou incrível! E foi bem funcional na hora dos cliques. Olha só essa câmera retrô, que gracinha!

“Desejo uma fotografia como esta – o senhor vê? – como esta: em que para sempre me ria com um vestido de eterna festa.” (Cecília Meireles)

Looks do fim de semana!

Sexta foi dia de Bienal do Livro e nós fomos (Joyce e eu) com o pessoal da escola. Eu queria algo confortável e arrumadinho, então escolhi o combo tee + jeans + mocassim. Não tem erro! O “tchan” ficou por conta da bolsa de franjas.
Foto espontânea por Yasmin (minha aluna linda) rs!
Tee: Opção Jeans/ Calça com bordado étnico: Leader Magazine/ Mocassim: City Shoes
Bolsa: Déborah Braune/ Óculos: Coyote
O próximo look é do sábado. Usei pra sair com a mamãe. Aqui em Friburgo o tempo tá meio doido: tá sol, mas tá frio. Ás vezes você coloca um super casaco e, de repente, faz aquele calor! Enfim… usei esta calça de montaria que eu amooo com camisa jeans+ maxi colar + slipper animal print. Estou na dúvida sobre a estampa do slipper (leopardo?) ><, minha mamy disse que é vaca malhada kkkkkk. 
Calça: Rex/ Camisa: Leader Magazine/ Slipper: Leader Magazine/ Bolsa: Arezzo
Colar: é de uma loja de biju ao lado da Americanas, esqueci o nome sorry.
A foto tá ruim porque foi de celular!
Espero que gostem e me sigam no Instagram @luana_nevees rs!
Bjoss