Romero Britto na Decoração

Pra quem não conhece, Romero Britto é um pintor, escultor e serígrafo brasileiro. Podemos considerá-lo um precursor da pop art. Britto, busca em suas obras passar esperança e sensação de aconchego. O artista explora as cores fortes e desenhos discutíveis em relação a estética, e consegue resultados, embora pouco originais, bem contemporâneos. Sua arte é consumível. Podemos ver suas obras em diversos objetos hoje em dia. O que começou em quadros, hoje podemos ver em cases. Mas vamos ver a criatividade na decoração?

Em quadros é bem fácil se ver. Mas convenhamos que não é nada em conta! rs

Essa cúpula para fazer uma cobertura foi bem criativa na arquitetura. Deixou o ambiente bem mais alegre!

E um quartinho de bebê todo retrô? awnnn…

Amei o ambiente mega moderno com esse espelho vitoriano. Coisa linda né? E olha os quadros de Romero Britto na Poltrona Egg e no puff aí chamando todas as atenções para ela!
A imagem tá ruim, mas achei criativo fazer essa listra de papel de parede com as obras do artista. Lindo!
Mais uma Poltrona Egg, mas em um cantinho de leitura super discreto. A Egg é o foco novamente.
Uma poltroninha numa sala de jantar! Chique demais! Repararam que só o encosto da poltrona é estampado? 😉
Romero Britto já é famoso, embora acredito que há leigos que desconhecem. Ele é alvo de críticas mas também de muitos elogios. Na decoração seus quadros podem servir para alegrar o ambiente. Eu curto! E você? Usaria além das famosas cases que vemos por aí?

Até a próxima! 
Joyce

Anúncios